PMDF realiza a competição Calistenia Games na Corporação

Autor:
Data: 21 de maio de 2024 21:05

A PMDF realizou a competição Calistenia Games (flexão na barra), nesta terça-feira (21), no pátio do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque).

O Evento contou com aproximadamente 100 competidores das mais diversas unidades da PMDF, tanto operacionais quanto administrativa.


Em um total de 18 equipes, compostas por 5 a 6 policiais militares, homens e mulheres, as equipes do BOPE, BPChoque, BPCães, RPMon, Bavop, CPTran, ROTAM, CPESP, 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º CPR’s, 4º, 6º BPM’s e o DOP realizaram a disputa de flexão na barra fixa.

O campeão da competição foi o anfitrião BPChoque que realizou as 300 flexões em barra fixa no tempo de 7min e 51 segundos, seguido do Bope com 8min e 24 segundos e em terceiro o 1º CPR com 8min e 58 segundos.

O Evento organizado pelo Centro de Capacitação Física – CCF da PMDF foi elogiado por todos, inclusive pelo comando da corporação.

A Comandante-Geral, Coronel QOPM Ana Paula Barros Habka, ressaltou a importância do esporte na rotina do policial militar. “Esse evento lembrando dos 215 anos da nossa corporação é de tamanho importância para lembrarmos o legado de tudo que aconteceu na história da polícia militar e continuar unidos, porque isso aqui faz a união. Faremos uma disputa, mas sabemos que é saudável, então, é tudo pela união, desejo um bom evento que vença o melhor … sintam-se todos aqui abraçados e que tenham certeza que juntos sempre seremos mais fortes, então, independente de batalhão, somos todos Polícia Militar do Distrito Federal e com muito orgulho. Um bom evento para todos”.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF