PMDF realiza corrida em comemoração aos seus 215 anos – “SÓ CORRE 190”

Data: 24 de maio de 2024 10:05

Como parte das comemorações do aniversário de 215 anos da Polícia Militar do Distrito Federal, ocorreu na manhã desta sexta-feira (24) a corrida “SÓ CORRE 190”, evento foi idealizado pela Comandante-Geral da PMDF, Coronel Ana Paula Barros Habka.

Policiais Militares de diversas unidades participaram de um percurso de 3,5 km, juntamente com a Coronel Ana Paula e o Alto Comando da Corporação.

A Comandante aproveitou o momento para expressar seu agradecimento pela dedicação e empenho de todos os policiais com a Instituição e com a segurança pública do DF.
“Eu agradeço a cada um dos senhores e das senhoras pelo dia a dia. Eu sei que enfrentamos grandes adversidades, até mesmo pela atividade policial militar, no entanto, com o espírito de união, temos conseguido, cada vez mais, elevar o nome da nossa Corporação. E essa união depende de cada um. É nesse espírito de união que vamos hoje lançar a primeira edição do ‘SÓ CORRE 190’”, disse a Coronel Ana Paula. E finalizou: “Vamos mostrar para aqueles que lá atrás chegaram à nossa capital que a nossa Corporação continua forte, continua a melhor Polícia Militar do Brasil.”