PMDF realiza Operação “Ad Sumus” no Sol Nascente

Autor:
Data: 4 de abril de 2024 20:04

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou o lançamento da Operação Ad Sumus na tarde desta quinta-feira (07) no Trecho 3 do Setor Habitacional Sol Nascente (SHSN). A ação visa a redução de crimes contra a vida e o patrimônio, além de ampliar a sensação de segurança para a comunidade.

A Operação Ad Sumus, deriva do latim e significa “estamos presentes”, tem como finalidade intensificar a presença ostensiva do policiamento especializado da PMDF. O evento foi realizado pelo 4º Comando de Policiamento Regional (4º CPR), abrangendo as áreas de Ceilândia e Brazlândia.

Diversas tropas especializadas estiveram participaram da operação, tais como ROTAM, PATAMO, CAVALARIA, BAVOP e unidades de área do 4º CPR.  Essa ação reforçou o compromisso da PMDF com a segurança e a tranquilidade da comunidade.

O coronel Palhares, Comandante do Comando de Policiamento de Missões Especiais – CPME, dirigiu-se aos policiais reforçando o comprometimento e a confiança em cada um deles, “Não existe um único lugar no DF em que não podemos entrar”, e finalizou agradecendo a cada um que estava ali presente.   

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF