PMDF Realiza Prisões de 3 foragidos

Autor:
Data: 10 de junho de 2024 22:06

Nesta segunda-feira (10), a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e suas equipes do PATAMO, realizou três ações distintas que resultaram em prisões e apreensões nas regiões de Samambaia e Estrutural.

Durante patrulhamento em Samambaia, por volta das 16h, a equipe do (PATAMO) capturou um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O indivíduo detido possuía passagens por diversos crimes. O detido foi encaminhado à 26ª DP para o devido recolhimento ao cárcere.

Por volta das 17h, o (PATAMO) realizou uma abordagem na Estrutural que resultou na apreensão de uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. Durante a abordagem, foi encontrada uma faca com o condutor, que também foi detido. O condutor e a motocicleta foram apresentados na 8ª DP para as providências relativas ao flagrante.

Mais tarde, às 20h, a equipe efetuou a prisão de uma foragida da justiça no Setor Leste da Cidade Estrutural. A detida possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e já acumulava passagens por diversos outros crimes – Homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A foragida foi encaminhada à 8ª DP.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Polícia Militar salva vítima de sequestro relâmpago no Lago Sul

Celebração do 38º Aniversário da Academia de Polícia Militar de Brasília

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende dois suspeitos no Riacho Fundo II

PMDF Realiza Operação Summa VI no Guará para Redução de Crimes

Procurado por homicídio em lanchonete é preso em Taguatinga

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF