PMDF recebe visita de cortesia do Conselho Distrital de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos do Distrito Federal

Autor:
Data: 29 de abril de 2024 20:04

A Polícia Militar do Distrito Federal recebeu no Comando da Corporação a visita do Presidente, Juvenal Araújo, e a Vice-Presidente, Lúcia Divina Bessa, do Conselho Distrital de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos do Distrito Federal (CDPDDH), na tarde desta segunda-feira (29), para tratar com a Comandante Geral, Ana Paula Habka, e com o Subcomandante Geral, Fabrício Boechat de Camargos, sobre a saúde mental dos policiais militares.

A Corporação tem demonstrado intensa preocupação e buscado cuidar do bem-estar dos policiais militares, ampliando recursos e desenvolvendo novas parcerias para a efetivação desse cuidado e identificação das chamadas Red Flags e do Burnout no ambiente laborativo.

É necessário estar atento aos sinais e cuidar dos traumas, esgotamento, angústias, estresse, apatia e demais sintomatologias que circundam a temática.

Esse encontro vem mais uma vez reforçar o compromisso da corporação em relação a essa temática e informar os servidores que podem entrar em contato através do Centro de Assistência Psicológica e Social (CAPS) por meio do telefone: (61) 99618-0241 (24 horas), (61) 99993-7786 (07h às 19h) e encontrar mais informações no endereço virtual https://www.pmdf.df.gov.br/centro-de-assistencia-psicologica-e-social-caps/.

A Polícia Militar do Distrito Federal deseja proporcionar um serviço de excelência aos seus Policiais Militares, familiares, demais servidores e à população do Distrito Federal.

Centro de Comunicação Social da PMDF

PMDF – Muito mais que segurança

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF