PMDF reforça o policiamento no Gama, Recanto das Emas e Santa Maria

Criado: Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 14h55

Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 01h09

Acessos: 153

A Polícia Militar do Distrito Federal reforçou o policiamento nas cidades do Gama, Recanto das Emas e Santa Maria com a Operação “Ad Sumus”,na tarde desta quarta-feira (06). As cidades são atendidas pelo 6º Comando de Policiamento Regional (6º CPR) que compreende o 9º, 26º e 27º Batalhão.

A operação visa combater os crimes contra a pessoa e o patrimônio nas áreas de maior incidência nas três cidades.  Além dos Batalhões de área, a operação contou com o apoio do RPMon, BPChoque, Rotam, Bope, Bavop e BPCães. A liberação do policiamento foi às 16h30 no estacionamento do Estádio Bezerrão no Gama.

A ação envolvendo várias unidades da PMDF fortaleceu a segurança nas cidades, além de promover a maior interação de Polícia Militar com a comunidade e a realização de flagrantes.

Durante a operação foram realizadas mais de 200 abordagens que resultaram em um flagrante de tráfico de drogas e na apreensão de uma arma de fogo calibre 12.