PMDF retira de circulação 2 Armas de fogo e 23 munições em menos de 10h na Cidade Estrutural

Autor:
Data: 4 de maio de 2024 06:05


A Polícia Militar do Distrito Federal, através do Grupamento Tático Operacional (GTOP 35) do 15º Batalhão, retiraram 3 (três) armas de fogo, 23 munições intactas e drogas da Cidade Estrutural no bairro Santa Luzia e no Setor Leste entre a tarde desta sexta-feira (03) e a na madrugada deste sábado (4).

Os militares, quando em patrulhamento, visualizaram um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura, colocou a mão na cintura nitidamente tentando se desvencilhar de um objeto semelhante a uma arma de fogo, momento em que saiu em desabalada carreira para dentro da mata e em razão das condições do relevo e da dificuldade de acesso e ampla área de mata, logrou êxito na fuga, mas a arma de fogo foi levada a registro na 8ª DP.

Quando retornaram, a guarnição iniciou mais uma vez o trabalho de policiamento na região. Em dado momento, visualizaram um veículo com vidro aberto e em seu interior havia uma cartela de droga conhecida por Rohypinol, vendo os policiais próximos ao seu veículo, o proprietário do veículo se identificou e, alguns instantes depois sua esposa chegou, sem acreditar que o marido estava procedendo em tráfico de substância entorpecente, autorizou a entrada dos policiais no imóvel do casal e em seu interior os policiais localizaram dinheiro em espécie, uma substância de pó branco que se assemelhava à cocaína, uma balança de precisão e 23 munições intactas.

Mais tarde, na madrugada do dia seguinte, a equipe em continuidade ao serviço policial, visualizaram um indivíduo que iniciou fuga e não obedecia às ordens de parada, quando alcançado, foi abordado e consigo foi encontrada um revólver 38 com 3 munições intactas.

Ambos os indivíduos foram levados à 8ª Delegacia de Polícia.

Os policiais desempenharam um serviço policial de excelência, evitando que crimes de homicídio fossem cometidos, tornando a cidade Estrutural em uma localidade mais segura.


Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança



Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF PROMOVE PALESTRA SOBRE O PCC

Homem é detido após ameaça com arma de fogo em oficina na Estrutural

PMDF apreende grande quantidade de drogas com passageira em ônibus interestadual

Polícia Militar prende suspeito de roubo com restrição de liberdade a entregador dos Correios em Samambaia

Carro elétrico furtado de agência é recuperado por policial militar de folga

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF