Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

Autor: 

Data: 14 de junho de 2024 08:06

Na tarde desta quinta-feira, aproximadamente às 15h, uma operação de patrulhamento do 1º Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos, já conhecido pelas autoridades por sua série de delitos.

Os policiais militares receberam informações de seguranças de um evento na St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2, que estavam monitorando um indivíduo furtando cabos de energia e telefonia no local. Com base no vídeo fornecido pelos seguranças, a equipe identificou as características do suspeito e iniciou uma busca na área.

Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o jovem na saída da via entre os trechos 02 e 04, na Asa Sul, próximo ao Monte Líbano. O adolescente estava com um carrinho de mão cheio de fios cortados e um alicate. O menor, que já foi detido quatro vezes só este ano pela PMDF, tem um histórico de crimes análogos a roubo.

Diante da situação e devido à idade do autor, os policiais militares conduziram o adolescente, juntamente com os objetos furtados e a testemunha (o segurança do evento), à Delegacia da Criança e Adolescente para as providências legais cabíveis.

Essa ação reforça o compromisso da Polícia Militar do Distrito Federal em garantir a segurança da comunidade e coibir atos ilícitos, agindo com rapidez e eficiência para preservar a ordem pública.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Polícia Militar Apreende Grande Quantidade de Droga e Dinheiro na Cidade Estrutural

Polícia Militar do Distrito Federal Prende Suspeito por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menor

PMDF realiza mais um salvamento de bebê engasgado em Samambaia

PMDF prende 5 armas de fogo e 235 munições em Ceilândia

PMDF combate crime contra a fauna

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF