Polícia Militar Apreende Pistola Glock e Detém Suspeito em Sobradinho

Autor: 

Data: 22 de junho de 2024 11:06

Nesta sexta-feira, dia 21 de junho de 2024, por volta das 18h30, uma operação conduzida pela equipe GTOP33 do 13º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal resultou na apreensão de uma pistola Glock G17 e na detenção de um indivíduo na Vila DNOCS, em Sobradinho.

A ação ocorreu após a PMDF receber uma denúncia de que um homem, trajando bermuda preta e cinza e carregando uma mochila preta com detalhes amarelos, estava portando uma arma de fogo. Com a descrição em mãos, a equipe de patrulhamento se dirigiu ao local e rapidamente localizou o suspeito de 20 anos e com diversas passagens. Durante a abordagem, foi encontrada a pistola dentro da mochila, acompanhada de um carregador e nove munições 9mm intactas. Além disso, o indivíduo portava R$ 148,00 em dinheiro.

O detido afirmou ter adquirido a arma por 15 mil reais com o objetivo de se proteger, alegando possuir diversos desafetos na região. A Polícia Militar conduziu o suspeito para à 35ª delegacia, onde ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Com esta operação, a PMDF reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade, removendo armas de fogo ilegais das ruas e detendo indivíduos que ameaçam a paz pública.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende dois foragidos da justiça e uma mulher por tráfico de drogas em Samambaia

PMDF prende homem por roubo em posto de gasolina na Cidade Estrutural

PMDF realiza seletiva de natação para disputar a Olinsesp 2024

Escolinha de Futebol Bom de Bola. Programa Preventivo de Segurança pública do 21BPM.

PROGRAMA DOIS DE OURO JIU-JITSU

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF