Polícia Militar do Distrito Federal Apreende Armas e Drogas em Operações na Ceilândia

Autor:
Data: 20 de maio de 2024 06:05

Neste domingo (19), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), através do Grupamento Tático Operacional (GTOP) 28 e GTOP 30, realizou operações bem-sucedidas na Ceilândia, resultando na apreensão de significativas quantidades de entorpecentes e armas em duas ações distintas.

Na primeira ocorrência, por volta das 17h15, na QNN 5/7, os policiais prenderam em flagrante um homem que portava uma pistola Imbel calibre 9mm, três munições e uma porção de maconha. A abordagem rápida e eficaz garantiu a retirada de uma arma perigosa das ruas e a interrupção de atividades ilícitas.

Na segunda operação, por volta das 20h, na QNM 7, após um trabalho conjunto de compartilhamento de informações e levantamento de dados, a equipe do GTOP prendeu três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Nesta ação, foram apreendidos um revólver Taurus calibre .38, uma munição, meio quilo de maconha e um veículo utilizado pelos suspeitos.

As duas operações sublinham o compromisso da PMDF em combater o crime e garantir a segurança da população na Ceilândia. A retirada de armas e drogas de circulação é uma vitória significativa no esforço contínuo para reduzir a criminalidade na região.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF PROMOVE PALESTRA SOBRE O PCC

Homem é detido após ameaça com arma de fogo em oficina na Estrutural

PMDF apreende grande quantidade de drogas com passageira em ônibus interestadual

Polícia Militar prende suspeito de roubo com restrição de liberdade a entregador dos Correios em Samambaia

Carro elétrico furtado de agência é recuperado por policial militar de folga

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF