Polícia Militar do Distrito Federal Apreende Armas e Drogas em Operações na Ceilândia

Autor: 

Data: 20 de maio de 2024 06:05

Neste domingo (19), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), através do Grupamento Tático Operacional (GTOP) 28 e GTOP 30, realizou operações bem-sucedidas na Ceilândia, resultando na apreensão de significativas quantidades de entorpecentes e armas em duas ações distintas.

Na primeira ocorrência, por volta das 17h15, na QNN 5/7, os policiais prenderam em flagrante um homem que portava uma pistola Imbel calibre 9mm, três munições e uma porção de maconha. A abordagem rápida e eficaz garantiu a retirada de uma arma perigosa das ruas e a interrupção de atividades ilícitas.

Na segunda operação, por volta das 20h, na QNM 7, após um trabalho conjunto de compartilhamento de informações e levantamento de dados, a equipe do GTOP prendeu três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Nesta ação, foram apreendidos um revólver Taurus calibre .38, uma munição, meio quilo de maconha e um veículo utilizado pelos suspeitos.

As duas operações sublinham o compromisso da PMDF em combater o crime e garantir a segurança da população na Ceilândia. A retirada de armas e drogas de circulação é uma vitória significativa no esforço contínuo para reduzir a criminalidade na região.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende homem acusado de tráfico drogas no Itapoã

PMDF inicia 2ª Semana de Atualização Profissional de Programas e Açoes Preventivas

28 passagens: foragida da Justiça com extensa ficha criminal é presa pela PMDF em Taguatinga

Ocorrência na Cidade Estrutural resulta em apreensão de drogas e munições

Celular Roubado é Recuperado em Loja de Assistência Técnica na Cidade Estrutural

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF