Polícia Militar na folga detém suspeito de furto de cabos em Ceilândia Norte

Autor:
Data: 29 de abril de 2024 10:04

Ceilândia (DF) – Um homem foi detido na madrugada desta segunda-feira (29), próximo à QNM 20 em Ceilândia Norte, por um policial militar que estava de folga. O policial, percebendo a atitude suspeita do indivíduo, que rondava um poste de energia por cerca de 20 minutos, presenciou a oscilação da energia na rua e identificou a ação criminosa de furto de cabos de transmissão, com dano ao poste de luz.

Ao tentar fugir, o suspeito foi contido e abordado pelo policial. Em seguida, foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis foram tomadas.
A investigação revelou que o detido possui um extenso histórico criminal, incluindo tentativa de homicídio e outras três ocorrências de furto de cabos de energia.

Atuação exemplar da PMDF
A ação do policial militar, mesmo fora de serviço, demonstra o compromisso da Polícia Militar do Distrito Federal com a segurança da população, atuando de forma proativa e eficiente na prevenção e repressão de crimes.

A prisão do suspeito contribui para a diminuição da criminalidade na região e para a segurança da população. A PMDF reforça a importância da denúncia de crimes através do 190, ferramenta fundamental para a atuação da corporação.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF PROMOVE PALESTRA SOBRE O PCC

Homem é detido após ameaça com arma de fogo em oficina na Estrutural

PMDF apreende grande quantidade de drogas com passageira em ônibus interestadual

Polícia Militar prende suspeito de roubo com restrição de liberdade a entregador dos Correios em Samambaia

Carro elétrico furtado de agência é recuperado por policial militar de folga

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF