Polícia Militar na folga detém suspeito de furto de cabos em Ceilândia Norte

Autor: 

Data: 29 de abril de 2024 10:04

Ceilândia (DF) – Um homem foi detido na madrugada desta segunda-feira (29), próximo à QNM 20 em Ceilândia Norte, por um policial militar que estava de folga. O policial, percebendo a atitude suspeita do indivíduo, que rondava um poste de energia por cerca de 20 minutos, presenciou a oscilação da energia na rua e identificou a ação criminosa de furto de cabos de transmissão, com dano ao poste de luz.

Ao tentar fugir, o suspeito foi contido e abordado pelo policial. Em seguida, foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis foram tomadas.
A investigação revelou que o detido possui um extenso histórico criminal, incluindo tentativa de homicídio e outras três ocorrências de furto de cabos de energia.

Atuação exemplar da PMDF
A ação do policial militar, mesmo fora de serviço, demonstra o compromisso da Polícia Militar do Distrito Federal com a segurança da população, atuando de forma proativa e eficiente na prevenção e repressão de crimes.

A prisão do suspeito contribui para a diminuição da criminalidade na região e para a segurança da população. A PMDF reforça a importância da denúncia de crimes através do 190, ferramenta fundamental para a atuação da corporação.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende homem acusado de tráfico drogas no Itapoã

PMDF inicia 2ª Semana de Atualização Profissional de Programas e Açoes Preventivas

28 passagens: foragida da Justiça com extensa ficha criminal é presa pela PMDF em Taguatinga

Ocorrência na Cidade Estrutural resulta em apreensão de drogas e munições

Celular Roubado é Recuperado em Loja de Assistência Técnica na Cidade Estrutural

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF