Polícia Militar Prende Homem por Posse Ilegal de Arma e Tráfico de Drogas em Recanto das Emas

Autor:
Data: 2 de junho de 2024 16:06

No dia 1º de junho de 2024, por volta das 20h, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Grupo Tático Operacional (GTOP 47), do 27º Batalhão de Policia Militar realizou uma operação bem-sucedida no Setor de Chácara Monjolo, nas proximidades de um assentamento sem terra, em Recanto das Emas – DF.

Durante o patrulhamento, os policiais militares notaram um homem que, ao sair de sua residência, demonstrou grande nervosismo ao avistar a viatura policial. Ele tentou mudar de direção e se desfazer de um saco que estava segurando. Diante da atitude suspeita, a equipe realizou a abordagem e encontrou com ele a quantia de R$ 264,00 em notas pequenas. No saco descartado pelo suspeito, os policiais localizaram um tablete de maconha, uma trouxa de cocaína e duas balanças de precisão.

Na varredura do local, foi encontrado ainda um saco contendo uma substância que o homem alegou ser creatina, além de um revólver calibre 38 com a numeração raspada e dez munições. Duas facas com resquícios de uso para corte de maconha também foram apreendidas.

O homem, de 35 anos, foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia (DP) para as providências cabíveis. A operação demonstra o compromisso da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas, garantindo a segurança da comunidade.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF