Polícia Militar prende suspeito de roubo com restrição de liberdade a entregador dos Correios em Samambaia

Autor: 

Data: 21 de junho de 2024 18:06

A Polícia Militar prendeu um homem envolvido em um roubo com restrição de liberdade contra um entregador dos Correios. O crime ocorreu na quarta-feira, 19, quando o funcionário estava realizando entregas em um condomínio na Samambaia.

Após finalizar uma entrega e retornar ao veículo, o entregador foi rendido por um homem que o levou para uma área de mata.

No local, havia um veículo com outro cúmplice esperando para transferir todas as encomendas do carro dos Correios. Após a transferência, o funcionário foi abandonado.

O veículo dos Correios estava cheio de encomendas, pois aquela seria a primeira entrega do dia.

Com as imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar o modelo e a placa do veículo usado no crime. Foi verificado que a placa do veículo possivelmente seria clonada.

Os policiais do 11º Batalhão intensificaram o policiamento na região e localizaram o veículo por volta das 00h10 desta sexta-feira, 21, na QR 429 de Samambaia.
Foi confirmado que o carro era roubado e a placa clonada.

Durante buscas na casa do suspeito, foram encontrados uma arma de fogo, nove cartuchos de munição e várias mercadorias roubadas durante o assalto do dia 19.

Entre os itens recuperados estavam mais de duzentas mercadorias, incluindo joias, celulares, relógios, drone, capacetes, tênis, macacão automobilístico, AirPods, máquinas de cartão, perfumes e suplementos alimentares.

O autor, que possui diversas passagens por roubo e estava foragido da Justiça por não ter retornado de uma “saidinha”, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para as devidas providências.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

28 passagens: foragida da Justiça com extensa ficha criminal é presa pela PMDF em Taguatinga

Ocorrência na Cidade Estrutural resulta em apreensão de drogas e munições

Celular Roubado é Recuperado em Loja de Assistência Técnica na Cidade Estrutural

Chamamento Público para Insituições qualificadas como Organização Social dirigidas ao Hospital da Polícia Militar do Distrito Federal

PMDF Marca Presença no Capital Moto Week 2024

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF