Polícia Militar salva vítima de sequestro relâmpago no Lago Sul

Autor: 

Data: 13 de junho de 2024 06:06

No dia 12 de junho, por volta das 19h22, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu um chamado informando um sequestro em andamento no Lago Sul. Foi informado que a vítima havia conseguido pular do veículo em movimento.

A ação rápida da PMDF resultou no resgate da vítima e apreensão do veículo utilizado pelos criminosos.

Viaturas do 5º Batalhão da PMDF iniciaram patrulhamento na área para localizar a vítima e os sequestradores. Por meio de informações colhidas no local, os policiais militares descobriram que o crime havia ocorrido próximo à Embaixada de Portugal e a vítima permeneceu em poder dos sequestradores, por mais de duas horas.

Com base nessas informações, a PMDF intensificou as buscas em todo o Setor de Embaixadas Sul. O veículo utilizado pelos criminosos foi localizado próximo à Embaixada de Portugal e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (DP).

No interior do carro, foi encontrada uma carteira contendo cartões e documentos da vítima. Os documentos foram entregues na DP para serem devolvidos ao proprietário. Apesar da célere ação da PMDF, os sequestradores ainda não foram localizados. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso e busca identificar os envolvidos no crime.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende dois foragidos da justiça e uma mulher por tráfico de drogas em Samambaia

PMDF prende homem por roubo em posto de gasolina na Cidade Estrutural

PMDF realiza seletiva de natação para disputar a Olinsesp 2024

Escolinha de Futebol Bom de Bola. Programa Preventivo de Segurança pública do 21BPM.

PROGRAMA DOIS DE OURO JIU-JITSU

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF