Policiais militares do 13º Batalhão entregam chocolates para projeto social no Assentamento Dorothy

Autor:
Data: 29 de março de 2024 10:03

A Páscoa está chegando, e o 13º Batalhão promoveu uma ação social com a entrega de chocolates para crianças atendidas pelo Projeto Social Educamo, que atende à comunidade do Assentamento Dorothy em Sobradinho. O evento ocorreu na tarde desta quinta-feira (28) na sede do projeto.

Mais de 50 crianças e adolescentes atendidos pelo projeto Educamo receberam chocolates doados por policiais militares do 13º Batalhão. No entanto, a ação não se limitou à entrega de chocolate; foi uma tarde muito especial, com grande interação entre os policiais e os jovens atendidos pelo projeto. Eles puderam tirar fotos e conhecer um pouco mais sobre o dia a dia dos policiais.

Segundo o tenente Granado do 13º Batalhão, a atuação da PMDF na região não se resume apenas ao policiamento, pois também há ênfase no aspecto social. “A presença constante da PMDF neste local tem proporcionado um aumento na sensação de segurança da comunidade local. Mas não é só isso, pois esse estreitamento de laços com a comunidade e com o projeto aproxima as crianças da PMDF e reforça a presença do Estado em locais carentes. O resultado disso é a confiança depositada na Corporação”, ressaltou o tenente.

O projeto Educamo existe há cerca de 8 anos no Assentamento Dorothy e recebe doações da comunidade e de comerciantes locais. Para obter mais informações, acesse as redes sociais do projeto.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF