Policiais militares resgatam idosa desaparecida em Samambaia e a reúne com família

Autor:
Data: 30 de maio de 2024 10:05

Nesta quarta-feira (29), por volta das 23h, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Grupo Tático Operacional (GTOP) 31, patrulhava a região norte de Samambaia quando visualizou uma senhora que apresentava sinais de desorientação e cansaço. Ao entrar em contato com a idosa, ficou claro que ela não sabia informar onde morava e não possuía documentos no momento.

Através do levantamento de dados entre a mesa de operações da PMDF e ocorrências da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), foi possível localizar uma ocorrência que informava que a idosa estava desaparecida desde as 16h do mesmo dia, após sair para caminhar na região do P Sul, Ceilândia.

A equipe então entrou em contato com os familiares, que informaram que a idosa, de 79 anos, sofre de convulsões e faz uso de medicamentos controlados. A idosa foi entregue aos cuidados dos familiares, encerrando assim o episódio com um final feliz e seguro.

A ação rápida e eficiente da PMDF exemplifica o comprometimento da corporação em proteger e servir a comunidade, garantindo a segurança e o bem-estar dos cidadãos, especialmente dos mais vulneráveis.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF recupera no Recanto das Emas um veículo que havia sido roubado em Taguatinga

PMDF apreende revólver dentro de oficina em Sobradinho II

Trio é detido após furtar pneus no Núcleo Bandeirante

Nota de Falecimento – 1º SGT Anderson Barbosa Pires

Foragido é detido na EPTG por equipe de trânsito da PMDF

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF