Policial Militar de folga detém trio que roubou moto no Itapoã

Autor: 

Data: 10 de abril de 2024 10:04

Um policial militar de folga deteve dois homens e um adolescente acusados de cometerem um assalto no estacionamento de um supermercado no Itapoã, por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira (10).

O cabo Barreto do 6º Batalhão, estava de folga fazendo compras no estabelecimento quando viu um homem gritando por socorro, pois acabara de ser vítima de um roubo. Segundo ele, quatro suspeitos, dois armados com facas, roubaram sua moto e fugiram. O policial saiu à procura dos assaltantes e logo avistou a moto roubada em alta velocidade. Ele conseguiu interceptar e abordar o condutor da moto. Em seguida, três suspeitos se aproximaram e foram rendidos pelo policial, portando facas.

Populares começaram a chegar e tentaram impedir a ação do policial. Um dos detidos, que estava com tornozeleira eletrônica, conseguiu fugir.

Foi solicitado apoio e equipes do 20º Batalhão chegaram ao local. Os dois homens e o adolescente foram reconhecidos pela vítima do roubo. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I), enquanto os dois homens foram conduzidos à 6ª Delegacia para registro da ocorrência.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Polícia Militar Apreende Grande Quantidade de Droga e Dinheiro na Cidade Estrutural

Polícia Militar do Distrito Federal Prende Suspeito por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menor

PMDF realiza mais um salvamento de bebê engasgado em Samambaia

PMDF prende 5 armas de fogo e 235 munições em Ceilândia

PMDF combate crime contra a fauna

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF