Policial militar é finalista do Campeonato Brasileiro de natação

Autor:
Data: 7 de dezembro de 2023 15:12

O tenente-coronel José Afonso Zerbini Júnior, lotado na Diretoria de Assistência Odontológica (DAO), chegou entre os finalistas no 70º Campeonato Brasileiro Master de Natação. A competição foi disputada entre os dias 23 e 26 deste mês em Uberlândia (MG).
O policial militar ficou em 4º lugar nos 100m nado peito com o tempo de 1’33’’21 na categoria 50+, para competidores entre 50 e 54 anos de idade.
O resultado é fruto de muita superação do policial militar após um longo período de lesões. O TC Zerbini conquistou o ouro no revezamento 4/100 nas Olímpiadas da Segurança Pública em 2003, porém no ano seguinte sentiu uma lesão nos dois ombros que o afastou das piscinas.
Em 2013 retornou aos treinos e conquistou três medalhas, uma de prata e duas de bronze, no mundial de 2022 em Rotterdam na Holanda. Um ano depois, no World Police and Fire Games (WPFG) em Winnipeg no Canadá, o tenente-coronel conquistou uma medalha de ouro e duas de bronze.
O 4º lugar conquistado no Campeonato Brasileiro, segundo o TC Zerbini, faz parte de um processo para alcançar o pódio em 2024.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF