Relatórios

Relatórios de gestão e recursos da PMDF

Relatório de Gestão - Recursos da União

Conforme dispõe o artigo 3° da Instrução Normativa – TCU N° 84, de 22 de abril de 2020, o Relatório de Gestão integra a Prestação de Contas, que tem por objetivo demonstrar, com transparência, as boas práticas na aplicação dos recursos públicos federais, atendendo, assim, às necessidades de informação dos cidadãos, seus representantes e demais interessados.

Relatório de Gestão - Recursos do GDF

Conforme estabelecido pelo artigo 28 da Instrução Normativa n° 02/2020 – TCDF, o Relatório de Gestão integra a Prestação de Contas Anual do Governador, entregue à CLDF 60 dias após a abertura da sessão legislativa e está previsto no inciso XVII, do art. 100, da Lei Orgânica do Distrito Federal. Anteriormente denominado Relatório de Atividades, em 2020, passou a ser intitulado como Relatório de Gestão – RGE.

Atualizado em 08/05/2024 às 10h11.

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