Sargento da PMDF é medalhista em torneio de Karatê no Texas

Data: 31 de março de 2024 13:03

O 2º sargento Adriano Justino de Souza conquistou a medalha de prata na edição de 2024 do USA Open Karate Championships. O torneio foi realizado em Fort Worth, no Texas EUA, neste sábado (30). O policial lotado no Batalhão de Operações Especiais da PMDF (Bope) competiu na categoria Open, para atletas com mais de 35 anos.
Esta competição no início de 2024 é uma sequência de um 2023 muito vitorioso.
No ano passado o sargento Adriano conquistou os títulos do Torneio do Núcleo Bandeirante, do Open Brasília e do Campeonato Brasileiro em São Bernardo do Campo (SP), todos na categoria Master. A medalha de prata veio nos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros no Canadá, para a categoria até 75 Kg. O policial do Bope foi bronze no Open de Las Vegas e nos Jogos Regionais de Ourinhos, também para atletas até 75 kg.