Segundo participante de homicídio no Gama é preso pela PMDF

Data: 11 de junho de 2024 16:06

O Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão (Gtop 21) prendeu um homem procurado pelo crime de homicídio. Ele foi encontrado na noite desta segunda-feira (11), no Setor de Rádio e TV Sul. Ele é suspeito de matar um jovem no dia 03 de maio. A desavença teria ocorrido enquanto autores e vítima consumiam drogas no Setor Leste do Gama.

O Gtop 21 recebeu relatos de testemunhas que circulam a região que o referido procurado permanecia nas imediações do prédio Multiempresarial, de frente ao Parque da Cidade.

A equipe em patrulhamento visualizou o indivíduo e realizou a abordagem, o homem forneceu nomes falsos aos policiais que verificaram que os dados não se confirmavam.

O homem foi conduzido à 5º DP onde foi oficialmente foi identificado. Ele ficou à disposição da Justiça pela participação de homicídio no Gama.

Uma outra suspeita de participar do homicídio foi detida pelo Gtop 21 no dia 05 de junho no Setor de Rádio e TV Sul às 16h.