Sua solidariedade pode salvar vidas: doe sangue para Edilene Cleide da Silva

Data: 7 de dezembro de 2023 15:12

Neste momento, Edilene Cleide da Silva, uma cidadã em luta contra a doença, encontra-se internada no Hospital São Francisco, em Brasília, necessitando urgentemente de doações de sangue. Sabemos que a generosidade da comunidade pode fazer toda a diferença na recuperação de uma vida.

As doações podem ser realizadas na Hemoclínica, situada no SHLS 716 – Bloco C, entrada B, Térreo, Centro Médico de Brasília. O horário para contribuição é amplo, de segunda a sábado, das 07h às 12h. Cada gesto de solidariedade conta e pode ser a esperança que Edilene precisa.

Lembramos que a doação de sangue é um ato simples, rápido e seguro. Se você está em boa saúde, não possui restrições para doação e tem o desejo de fazer a diferença, contamos com a sua participação.

Ao estender sua mão solidária, você não apenas ajuda Edilene, mas também contribui para a manutenção dos estoques de sangue, que são fundamentais para diversos tratamentos médicos e emergências.

Vamos unir forças, Brasília! Sua doação pode ser a luz que ilumina o caminho da recuperação de Edilene Cleide da Silva. Compartilhe essa mensagem, mobilize amigos e familiares. Juntos, somos capazes de transformar vidas.

Agradecemos antecipadamente por sua generosidade e solidariedade.

Centro de Comunicação Social

PMDF muito mais que segurança