Sua solidariedade pode salvar vidas: doe sangue para Edilene Cleide da Silva

Autor:
Data: 7 de dezembro de 2023 15:12

Neste momento, Edilene Cleide da Silva, uma cidadã em luta contra a doença, encontra-se internada no Hospital São Francisco, em Brasília, necessitando urgentemente de doações de sangue. Sabemos que a generosidade da comunidade pode fazer toda a diferença na recuperação de uma vida.

As doações podem ser realizadas na Hemoclínica, situada no SHLS 716 – Bloco C, entrada B, Térreo, Centro Médico de Brasília. O horário para contribuição é amplo, de segunda a sábado, das 07h às 12h. Cada gesto de solidariedade conta e pode ser a esperança que Edilene precisa.

Lembramos que a doação de sangue é um ato simples, rápido e seguro. Se você está em boa saúde, não possui restrições para doação e tem o desejo de fazer a diferença, contamos com a sua participação.

Ao estender sua mão solidária, você não apenas ajuda Edilene, mas também contribui para a manutenção dos estoques de sangue, que são fundamentais para diversos tratamentos médicos e emergências.

Vamos unir forças, Brasília! Sua doação pode ser a luz que ilumina o caminho da recuperação de Edilene Cleide da Silva. Compartilhe essa mensagem, mobilize amigos e familiares. Juntos, somos capazes de transformar vidas.

Agradecemos antecipadamente por sua generosidade e solidariedade.

 

Centro de Comunicação Social

PMDF muito mais que segurança

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF