Suspeito de homicídio tentado é preso após acompanhamento no Park Way

Autor:
Data: 2 de maio de 2024 23:05

Um homem foi preso por tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (1) após um acompanhamento pela EPVP. Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão (Gtop 45) receberam a informação que o autor de um esfaqueamento na Quadra 4C da Vicente Pires seguia pela EPVP.

O Gtop 45 viu o veículo suspeito e deu a ordem de parada, o condutor desobedeceu e os policiais deram início a um acompanhamento por 800 m. Na quadra 03 do Park Way o condutor parou o carro. O motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou que estava bebendo desde às 15h.

Ele disse que esfaqueou o homem porque a vítima ficava fumando maconha todos os dias embaixo do prédio da sua ex-esposa. Essa versão também foi corroborada pela ex-mulher do detido. A vítima foi conduzida para o HRT com uma perfuração nas costas.

O canivete com marca de sangue foi encontrado dentro do veículo. O motorista foi encaminhado para a 21ª DP, onde foi autuado por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e desobediência. O veículo foi conduzido pelo DER para o pátio da Asa Norte.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF PROMOVE PALESTRA SOBRE O PCC

Homem é detido após ameaça com arma de fogo em oficina na Estrutural

PMDF apreende grande quantidade de drogas com passageira em ônibus interestadual

Polícia Militar prende suspeito de roubo com restrição de liberdade a entregador dos Correios em Samambaia

Carro elétrico furtado de agência é recuperado por policial militar de folga

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF