Três menores apreendidos após tentativa de latrocínio em Ceilândia

Autor: 

Data: 10 de julho de 2024 05:07

Na madrugada desta quarta-feira (10), em Ceilândia, três menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar do Distrito Federal após uma tentativa de latrocínio que deixou a vítima com múltiplos ferimentos de faca. Durante a abordagem, um revólver calibre .22 e a faca usada foram apreendidas.

No interior do carro, encontrava-se uma vítima de uma brutal tentativa de latrocínio. O homem apresentava múltiplos ferimentos causados por faca e estava em estado crítico, com significativa perda de sangue. Os policiais agiram prontamente, escoltando o veículo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia, onde ele recebeu os primeiros socorros médicos.

Apesar de seu estado crítico, a vítima conseguiu fornecer à equipe policial detalhes cruciais sobre os autores do crime, incluindo suas características físicas e a possível localização. Munidos dessas informações, as equipe do GTOP 28 foram para averiguar e capturar os responsáveis.

A Polícia Militar conseguiu apreender os três menores de idade, envolvidos nos atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Durante a apreensão, um revólver calibre .22 e a faca utilizada no crime foram encontrados com os menores.

Os menores infratores e as armas utilizadas foram conduzidos à DCA-2.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

28 passagens: foragida da Justiça com extensa ficha criminal é presa pela PMDF em Taguatinga

Ocorrência na Cidade Estrutural resulta em apreensão de drogas e munições

Celular Roubado é Recuperado em Loja de Assistência Técnica na Cidade Estrutural

Chamamento Público para Insituições qualificadas como Organização Social dirigidas ao Hospital da Polícia Militar do Distrito Federal

PMDF Marca Presença no Capital Moto Week 2024

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF