Violência Doméstica em Ceilândia: Homem Esfaqueado por Companheira

Autor: 

Data: 30 de junho de 2024 12:06

Na noite desta sábado (29/06/2024), por volta das 23h30, a Polícia Militar do Distrito Federal, através do 8º BPM, foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de esfaqueamento na QNP 24, Ceilândia. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma cena alarmante.

Um homem de 42 anos foi encontrado deitado ao chão, com um grave ferimento por arma branca na região do peito. Ao seu lado, sua companheira, de 30 anos, mostrava-se extremamente agitada, apresentando sinais claros de embriaguez e uma ferida no joelho, aparentemente causada por uma queda. A residência estava marcada por gotejamentos de sangue que levavam até o local onde a vítima estava deitada, formando uma poça de sangue.

O filho do casal, uma criança com menos de 2 anos, foi deixado aos cuidados da mãe da agressora e sua irmã. Informações colhidas no local revelaram um histórico preocupante: a mulher já havia sido presa anteriormente por homicídio de um ex-companheiro, que também a agredia, mas foi liberada após julgamento. No atual relacionamento, houve pelo menos cinco denúncias de violência doméstica, todas retiradas pela própria vítima. Além disso, os familiares informaram que ela já foi internada no Hospital São Vicente de Paula para tratamento de dependência alcoólica.

A equipe da PMDF conduziu a mulher à 15ª Delegacia de Polícia, onde será investigada e responderá pelas acusações. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital para receber os devidos cuidados médicos.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende dois foragidos da justiça e uma mulher por tráfico de drogas em Samambaia

PMDF prende homem por roubo em posto de gasolina na Cidade Estrutural

PMDF realiza seletiva de natação para disputar a Olinsesp 2024

Escolinha de Futebol Bom de Bola. Programa Preventivo de Segurança pública do 21BPM.

PROGRAMA DOIS DE OURO JIU-JITSU

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF