Violência Doméstica: PMDF age rapidamente em caso de agressão

Autor: 

Data: 13 de maio de 2024 13:05

No final da tarde deste domingo, 12 de maio de 2024, por volta das 19hs, os policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar responderam a um chamado urgente relacionado à Lei Maria da Penha. A ocorrência, que envolveu ameaça, injúria e lesão corporal, exigiu uma intervenção rápida e eficaz por parte das equipes.

A equipe do Grupo Tático Operacional GTOP 27, juntamente com a RP 3568, foram acionados pelo COPOM para atender a uma ocorrência na região da SHCES. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima de 20 anos, uma mulher que relatou ter sido agredida, xingada e ameaçada de morte por seu próprio namorado de 22 anos, que, segundo ela, estava armado com uma faca.

Com a gravidade da situação, os policiais agiram com prontidão, e mesmo com a tentativa do pai do agressor de impedir a entrada da polícia, os agentes seguiram o protocolo e realizaram a detenção do agressor, que já tinha outras passagens, em flagrante delito.

As partes envolvidas, junto com a faca usada nas agressões, foram conduzidas à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para as medidas cabíveis. A ação rápida da PMDF reforça o compromisso da instituição com a segurança e a proteção da comunidade, especialmente em casos sensíveis como a violência doméstica.

A PMDF reitera a importância da parceria entre a polícia e a comunidade, incentivando o uso dos canais de denúncia disponíveis, garantindo total sigilo aos denunciantes.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: MUITO MAIS QUE SEGURANÇA!

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Seletiva de Jiu Jitsu Define Representantes da PMDF para a OLINCESP 2024

PMDF apreende jovem traficando na Ceilândia

PMDF prende traficante durante Operação 5º Mandamento na Estrutural

Homem é Preso por Porte Ilegal de Arma e Disparos em Vila Madureira

Homem é Preso por Porte Ilegal de Arma e Ameaça à Esposa em Samambaia Sul

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF