Saúde

Informações sobre o sistema de saúde da PMDF

Saúde

DSAP

Ao Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal compete planejar, organizar, dirigir, coordenar, exercer, supervisionar e controlar os projetos e as atividades relacionadas com a área de saúde e assistência, inclusive religiosa, ao pessoal da PMDF. Parágrafo único. A gestão dos recursos de saúde destinados à PMDF compete, exclusivamente, ao Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal.

O Departamento é órgão de direção geral, subordinado diretamente ao Subcomandante Geral da Corporação e apresenta a seguinte estrutura, além da chefia:

Diretoria de Assistência à Saúde (DAS)

Diretoria de Assistência Odontológica (DAO)

Diretoria de Planejamento e Gestão de Contratos (DPGC)

Diretoria de Execução Orçamentária e Financeira (DEOF)
DSAP

Além de contar com o Centro Médico PMDF, o DSAP oferece convênios e credenciamentos com empresas de saúde da rede particular do DF e gerencia projetos e contratos para o ideal funcionamento do Centro Médico.

A Política de Gestão

A gestão atual do Departamento de saúde, aliada à política de gestão da Corporação, é baseada nos princípios de valorização do policial militar, capacitação profissional, probidade administrativa, excelência na prestação de serviços, absorção e contínua na atualização de tecnologias e constância de propósitos com um processo de melhoria contínua da saúde na Polícia Militar do Distrito Federal.

Principais serviços

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF